Conecte-se conosco

Polícia

Venezuelana é morta a tiros diante das filhas em Várzea Grande

Crime brutal teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, que fugiu após os disparos

Publicado às

em

Venezuelana é morta a tiros diante das filhas em Várzea Grande
Imagem: Divulgação / Reprodução

Uma mulher identificada como Nerby Caberá, de nacionalidade venezuelana, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (29), dentro de sua residência no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande (MT). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local logo após os disparos, utilizando uma motocicleta.

De acordo com a aspirante a oficial da Polícia Militar, Karoliny Borges, o crime foi denunciado por uma vizinha, que ouviu os tiros e acionou a polícia. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou Nerby já caída no interior da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito. A vítima foi atingida na região do tórax.

No momento do crime, as duas filhas de Nerby estavam presentes na residência, tornando o caso ainda mais chocante. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações e realiza diligências para localizar e prender o autor do feminicídio. Até o momento, ele não foi encontrado.


Publicidade

Publicidade

Leia Também