Conecte-se conosco

Polícia

PRF apreende quase 30 kg de Skunk e captura foragida da Justiça

Drogas estavam em malas de duas passageiras de ônibus que tentaram enganar os policiais com documentos falsos

Publicado às

em

PRF apreende quase 30 kg de Skunk e captura foragida da Justiça
Imagem: PRF

Durante uma abordagem de rotina na BR-364, no km 209, em Rondonópolis (MT), por volta da 0h15 de sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal interceptou um ônibus interestadual que fazia a linha Cuiabá–Brasília e acabou descobrindo uma carga de quase 30 quilos de Skunk — uma variação mais potente da maconha.

A equipe desconfiou do comportamento de duas mulheres que viajavam juntas. Uma delas apresentou um documento falso e demonstrou desconhecimento de informações básicas sobre si mesma, como o nome do próprio pai. Questionadas sobre a existência de bagagens, ambas negaram ter pertences no compartimento inferior, mas a verificação revelou duas malas associadas às passageiras.

Dentro das malas, os policiais encontraram aproximadamente 29,65 kg de Skunk. Confrontadas, as suspeitas admitiram a posse da droga, mas se recusaram a revelar detalhes sobre a origem ou o destino do entorpecente. Uma delas ainda confessou ser foragida da Justiça por roubo e que teria comprado o documento falso usado na tentativa de enganar os agentes.


Publicidade

Publicidade

Leia Também