Conecte-se conosco

Polícia

Venezuelano é preso após ameaçar e perseguir companheira em Cuiabá

Vítima de 19 anos pediu medida protetiva após sofrer ameaças com faca e perseguição no trabalho

Publicado às

em

Venezuelano é preso após ameaçar e perseguir companheira em Cuiabá
Imagem: Divulgação / Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (18), acusado de agredir, ameaçar e perseguir a companheira, uma jovem de 19 anos. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), após a vítima procurar a polícia para solicitar medidas protetivas.

De acordo com as investigações, o relacionamento abusivo começou a se intensificar no dia 10 de julho, quando a jovem recebeu uma mensagem de um colega de trabalho pedindo que ela anotasse um número de telefone. O companheiro, incomodado com a situação, teria se exaltado, pegado uma faca e pressionado contra o pescoço da vítima, que estava deitada na cama com a filha do casal. Apesar da gravidade da ação, ela não sofreu ferimentos.

Ainda naquele dia, o agressor ameaçou divulgar fotos íntimas da companheira nas redes sociais, além de proferir ofensas com palavras de baixo calão. Desde então, as ameaças se tornaram constantes. O homem dizia que ela teria "uma surpresa" ao chegar do trabalho e que iria "conhecer a pior parte dele".


Publicidade

Publicidade

Leia Também