Conecte-se conosco

Polícia

Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete em Cuiabá

Everton “Boi”, campeão mundial sub-19 em 1995, foi executado após ser sequestrado pelo ex-companheiro da mulher com quem se relacionava, segundo a polícia.

Publicado às

em

 Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete em Cuiabá
Imagem: Divulgação / Reprodução

O ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido como “Boi”, foi morto com três tiros dentro de uma caminhonete Amarok, na noite de quinta-feira (10), em Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher com quem Everton mantinha um relacionamento.

Natural de Várzea Grande, Everton teve uma carreira marcante no vôlei. Começou a jogar aos 11 anos no Colégio Adventista e passou pelo Notre Dame de Lourdes antes de ser convocado para a seleção mato-grossense. Aos 14 anos, ingressou no Minas Tênis Clube e, em 1995, integrou a seleção brasileira sub-19 que conquistou o título mundial infanto-juvenil em Porto Rico. No ano seguinte, levantou o troféu sul-americano no Paraguai.

Durante sua trajetória, “Boi” jogou por equipes como Suzano e Santo André, acumulando títulos da Superliga Brasileira. Também atuou internacionalmente por clubes na Espanha, Japão e Argentina. Sua aposentadoria ocorreu em 2009/2010, após passagem pelo Cuiabá Vôlei Clube.


Publicidade

Publicidade

Leia Também