Conecte-se conosco

Polícia

Polícia desmantela arsenal ligado a facção criminosa e prende três em Tangará da Serra

Fuzis, pistolas, munições, joias e mais de R$ 20 mil foram apreendidos durante operação no bairro Tarumã

Publicado às

em

Polícia desmantela arsenal ligado a facção criminosa e prende três em Tangará da Serra
Imagem: Divulgação / Reprodução

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e na apreensão de um grande arsenal de guerra, na noite desta quinta-feira (10), em Tangará da Serra (MT). A ação foi coordenada pela Força Tática da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), com o apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional. O flagrante ocorreu no bairro Tarumã.

As investigações começaram após informações levantadas pela ARI, que apontavam o envolvimento dos suspeitos em um homicídio recente, além da movimentação de armamentos pertencentes a uma facção criminosa. Com base nesses dados, as equipes policiais montaram a operação para surpreender os envolvidos.

Durante a abordagem no local indicado, os militares encontraram um verdadeiro arsenal. Entre os itens apreendidos estavam fuzis – incluindo um modelo CZ 527 calibre .223 Rem –, pistolas da marca Taurus, revólveres, espingardas de chumbo, dezenas de carregadores e 376 munições de diversos calibres. Os policiais também recolheram uma espada do tipo katana, joias de origem suspeita e mais de R$ 20 mil em dinheiro vivo.


Publicidade

Publicidade

Leia Também