Conecte-se conosco

Polícia

Homem mata a mãe a facadas e é preso por dois homicídios em Tangará da Serra

Suspeito já havia matado um morador de rua e foi preso em flagrante após novo ataque violento

Publicado às

em

Homem mata a mãe a facadas e é preso por dois homicídios em Tangará da Serra
Imagem: Erlanzão

Um crime brutal chocou os moradores de Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (10). Um homem foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, a golpes de faca no bairro Vila Esmeralda. O suspeito, conhecido na cidade por andar com uma Bíblia nas mãos, também é apontado como o autor do homicídio de um morador de rua ocorrido na véspera, quarta-feira (9), em frente a uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores já apuravam o primeiro assassinato e se dirigiam à casa do suspeito quando se depararam com a idosa gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois em uma unidade de saúde.

O delegado Igor Sasaki, responsável pelo caso, classificou o homem como um assassino em série. “Estávamos a caminho para efetuar a prisão em flagrante pelo homicídio do morador de rua, quando o encontramos após ele ter acabado de esfaquear a própria mãe. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. Conseguimos capturá-lo rapidamente, o que pode ter evitado novas mortes”, afirmou, em entrevista à TV Cidade Verde.


Publicidade

Publicidade

Leia Também