Conecte-se conosco

Cidades

Mulher aciona botão do pânico após ser ameaçada com arma pelo ex-companheiro em Rondonópolis

Ameaças constantes e chamadas de vídeo com arma de fogo levaram a vítima a acionar o aplicativo SOS Mulher MT; suspeito fugiu antes da chegada da polícia

Publicado às

em

Mulher aciona botão do pânico após ser ameaçada com arma pelo ex-companheiro em Rondonópolis
Imagem: Luiz Silveira/Agência CNJ

Sentindo-se ameaçada pelo ex-companheiro, uma mulher de 35 anos acionou, na noite de terça-feira (24), o botão do pânico virtual disponível no aplicativo SOS Mulher MT, em Rondonópolis (MT). Segundo ela, as ameaças começaram há cerca de seis meses, após o início de um novo relacionamento. Desde então, o ex tem feito diversas intimidações, incluindo ameaças de morte contra ela e o atual namorado.

O episódio mais recente ocorreu ontem, quando o suspeito voltou a fazer ameaças e realizou chamadas de vídeo portando uma arma de fogo. Temendo pela própria vida, a mulher solicitou ajuda da Polícia Militar pelo aplicativo, que tem como finalidade oferecer resposta rápida e proteção a vítimas de violência doméstica.

A equipe policial foi direcionada a uma propriedade rural localizada na rodovia MT-130, sentido Primavera do Leste. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu do local. O caseiro da fazenda apontou onde o homem costumava guardar a arma, e os policiais apreenderam um revólver calibre 38.


Publicidade

Publicidade

Leia Também