Conecte-se conosco

Cidades

Colisão na BR-364 mata duas servidoras da saúde durante transferência de paciente

Técnica em enfermagem e enfermeira de Ponte Branca perdem a vida em grave acidente envolvendo ambulância e carretas; paciente sobreviveu

Publicado às

em

Colisão na BR-364 mata duas servidoras da saúde durante transferência de paciente
Imagem: FolhaMax

Na tarde desta quinta-feira (12), um trágico acidente na BR-364, entre Ponte Branca (MT) e Portelândia (GO), vitimou duas servidoras da saúde de Ponte Branca. O veículo em que estavam — uma ambulância da Prefeitura de Araguainha — colidiu com duas carretas por volta das 15h30, na altura da região conhecida como Posto 7 Milhas. O impacto violento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mineiros (GO), mas as profissionais não resistiram.

As vítimas foram identificadas como Lecy Maria Domingues Nolasco, técnica em enfermagem e ex-primeira-dama do município, e Thalita Rodrigues Vieira, enfermeira. Elas acompanhavam um paciente com suspeita de infarto que era transferido para o hospital de Mineiros — unidade que atende por meio de convênio firmado com municípios do leste mato-grossense.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da ambulância, Wênio Ribeiro Dutra, conhecido como “Baze”, tentou uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão lateral com uma das carretas, arremessando os veículos para fora da pista. Sobreviveram ao acidente o motorista e o paciente, João Martins, chamado de “Tico”, que recebeu atendimento médico emergencial.


Publicidade

Publicidade

Leia Também