Conecte-se conosco

Cidades

Secretária de Saúde de Rondonópolis deixa cargo após cinco meses na função

Publicado às

em

Secretária de Saúde de Rondonópolis deixa cargo após cinco meses na função
Imagem: Ednilson Aguiar

A secretária municipal de Saúde de Rondonópolis, Tânia Balbinotti, pediu exoneração do cargo que ocupava na gestão do prefeito Cláudio Ferreira. A saída foi oficializada na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (27) e foi motivada por problemas de saúde.

Durante os cinco meses em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde, Tânia conduziu a pasta com dedicação e destacou, em nota oficial, que seu afastamento se dá por questões pessoais, com ênfase em cuidados com a saúde. A gestora afirmou que o período foi marcado por aprendizados e reforçou a importância da união de esforços para melhorar a cidade e a qualidade de vida da população.

Na nota, ela agradeceu à população pela confiança e apoio, especialmente aos usuários dos serviços de saúde que contribuíram com sugestões. Também prestou reconhecimento aos profissionais da área, com destaque para sua equipe de trabalho, colegas secretários municipais, além de representantes de órgãos públicos, instituições e entidades parceiras.


Publicidade

Publicidade

Leia Também