Conecte-se conosco

Cidades

Pai e filho são presos por envolvimento na morte de Heloisa, de 16 anos

Jovem de 18 anos e seu pai, companheiro da mãe da vítima, são apontados como mandantes do crime em Cuiabá. Corpo foi encontrado em poço no bairro Ribeirão do Lipa.

Publicado às

em

Pai e filho são presos por envolvimento na morte de Heloisa, de 16 anos
Imagem: João Páscoa/CadeiaNeles

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (22) um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, em Cuiabá. Ele é filho do atual namorado da mãe da vítima, um homem de 40 anos, que também foi detido por suspeita de participação no crime.

O corpo da adolescente foi encontrado em um poço localizado na avenida Dubai, no bairro Ribeirão do Lipa. De acordo com as investigações, um adolescente de 17 anos apreendido pela polícia confessou o crime e afirmou que os mandantes seriam o jovem de 18 anos e seu pai.

Durante a operação, equipes da Polícia Civil se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, onde a mãe de Heloysa estava internada após ter sido brutalmente agredida durante o sequestro da filha. O companheiro dela, que a acompanhava na unidade de saúde, foi detido no local e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também