Conecte-se conosco

Cidades

Mulher é impedida de pular no Portão do Inferno durante operação dos bombeiros

Após cerca de uma hora de negociação, equipe especializada conseguiu impedir que a vítima se jogasse; trânsito na MT-251 precisou ser interrompido

Publicado às

em

Mulher é impedida de pular no Portão do Inferno durante operação dos bombeiros
Imagem: Reprodução

Uma ação rápida e técnica do Corpo de Bombeiros evitou uma tragédia na noite desta terça-feira (7) na região do Portão do Inferno, às margens da rodovia MT-251, em Chapada dos Guimarães, a cerca de 67 quilômetros de Cuiabá. Uma mulher, que aparentava estar em surto emocional, foi resgatada após ameaçar se jogar de um dos pontos mais altos do local.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento da atuação das equipes de resgate, que isolaram a área e iniciaram um trabalho de negociação para convencer a vítima a desistir da tentativa. O processo exigiu cerca de uma hora de diálogo especializado até que os bombeiros conseguissem retirá-la do local em segurança.

Após o resgate, a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para avaliação médica. Durante a operação, o tráfego na MT-251 precisou ser temporariamente interrompido para garantir a segurança da vítima, dos socorristas e dos motoristas que passavam pela região.


Publicidade

Publicidade

Leia Também