Conecte-se conosco

Cidades

Passeio em Porto de Galinhas termina em violência contra turistas de MT(Vídeos)

Moradores de Tangará da Serra relatam espancamento após contestarem cobrança por cadeiras; agressões foram registradas em vídeo

Publicado às

em

Passeio em Porto de Galinhas termina em violência contra turistas de MT(Vídeos)
Imagem: Reprodução

Dois turistas de Mato Grosso denunciaram ter sido brutalmente agredidos por ambulantes na tarde deste sábado (27) em uma praia de Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco. As vítimas, Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, são moradores de Tangará da Serra e afirmam que o ataque ocorreu após questionarem o valor cobrado pelo uso de cadeiras em uma barraca à beira-mar.

Segundo o relato divulgado nas redes sociais, o serviço teria sido oferecido inicialmente por R$ 50. No momento do pagamento, porém, o preço foi elevado para R$ 80. Ao se recusar a pagar o novo valor e insistir no que havia sido combinado, Johnny passou a ser agredido com cadeiras pelo ambulante. Em seguida, outros comerciantes se aproximaram e iniciaram um espancamento coletivo contra ele e Cleiton.

Vídeos gravados por frequentadores mostram a confusão e a violência. As imagens indicam que dezenas de pessoas estavam no local, mas ninguém interveio para conter as agressões. “Foi um massacre. Um ato de atrocidade”, afirmou Johnny em publicação.


Publicidade

Publicidade

Leia Também