Conecte-se conosco

Cidades

Servidor municipal é solto após pagar fiança por agressão à esposa em Querência

Homem de 38 anos foi preso em flagrante, confessou as agressões e responderá ao inquérito em liberdade mediante pagamento de R$ 5 mil

Publicado às

em

Servidor municipal é solto após pagar fiança por agressão à esposa em Querência
Imagem: Reprodução

Um servidor municipal identificado como Macgaiver Max Neves Souza, de 38 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (15) por agredir a esposa, de 31 anos, durante uma discussão doméstica em Querência. Após audiência de custódia, a Justiça fixou fiança no valor de R$ 5 mil, quantia paga para que o investigado responda ao processo em liberdade.

A ocorrência ganhou repercussão pública nesta sexta-feira (19), depois que o deputado estadual Valdir Barranco (PT) divulgou imagens do suspeito e da vítima em redes sociais. Na publicação, o parlamentar afirma que o investigado mantém contrato com a administração municipal para atuação na área de comunicação e solicitou apuração dos fatos.

“Se confirmadas, essas informações são gravíssimas e exigem apuração rigorosa, transparência e responsabilização. Dinheiro público não pode, em hipótese alguma, estar associado a quem agride mulheres”, escreveu o deputado.


Publicidade

Publicidade

Leia Também