Conecte-se conosco

Cidades

Gestante denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Rondonópolis

Mulher grávida de dois meses foi socorrida após funcionários acionarem a Polícia Militar; suspeito acabou detido e levado à delegacia

Publicado às

em

Gestante denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Rondonópolis
Imagem: Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (16) em Rondonópolis, após uma mulher de 35 anos, grávida de cerca de dois meses, relatar ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro dentro de um bar localizado na Avenida Governador Júlio José de Campos, na região do Parque Sagrada Família.

Segundo o registro policial, a equipe foi acionada por funcionários do estabelecimento, que notaram a situação e decidiram intervir. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, de 37 anos, no interior do banheiro feminino, enquanto a vítima permanecia trancada em um dos boxes, bastante abalada.

Após receber apoio da guarnição, a mulher contou que as ameaças teriam começado ainda durante o deslocamento até o bar. Já no local, o homem teria puxado seus cabelos e desferido um soco na região das costelas, causando fortes dores e dificuldade para respirar. A agressão foi percebida por funcionários, o que possibilitou que a vítima pedisse ajuda de forma discreta.


Publicidade

Publicidade

Leia Também