Conecte-se conosco

Cidades

Abilio manda investigar confraternização de servidores da Educação em Cuiabá

Após receber denúncias, Abilio Brunini pede que a Controladoria investigue se houve gasto público no encontro.

Publicado às

em

Abilio manda investigar confraternização de servidores da Educação em Cuiabá
Imagem: Reprodução Redes Sociais

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), determinou na noite de quarta-feira (11) que seja instaurada uma investigação sobre uma confraternização realizada por servidores da Secretaria Municipal de Educação. O encontro, identificado como Conexão 2025, ocorreu no Espaço Conquista, no bairro Ribeirão do Lipa, e teria contado, segundo relatos enviados ao prefeito, com consumo de bebidas alcoólicas.

Abilio informou que encaminhou uma recomendação à Controladoria-Geral do Município para que seja verificado se houve utilização de recursos públicos na organização do evento.
“Precisamos esclarecer se houve ou não dinheiro público envolvido. Por isso, estou enviando à Controladoria um pedido de investigação dessa atividade”, declarou.

O prefeito também relatou ter conversado com o secretário de Educação, que negou o uso de verbas municipais e afirmou que o encontro teria sido composto por atividades e reuniões ao longo do dia, sendo encerrado duas horas mais cedo devido ao adiantamento do horário de almoço.


Publicidade

Publicidade

Leia Também