O que começou como um trajeto comum pela madrugada terminou em tragédia para a empresária Maria Amélia Pereira da Silva Renosto, de 59 anos, que morreu após um grave acidente de motocicleta em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Conhecida na cidade por comandar o tradicional Bar Mangubas, ela sofreu ferimentos severos e não resistiu durante o atendimento médico.
O acidente foi registrado por volta das 2h10, na avenida Ezequiel de Carvalho, próximo ao cruzamento com a avenida Duque de Caxias, sentido Nova Barra. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que Maria Amélia pilotava uma Honda Biz quando, ao fazer uma curva, acabou perdendo o controle, subindo no meio-fio e caindo sobre a pista.
Com o impacto, a motociclista sofreu fortes lesões, especialmente na cabeça e no braço, que bateram diretamente no meio-fio. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Porém, por volta das 5h50, o esposo da empresária compareceu à delegacia para informar que ela tinha falecido durante o atendimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.