Conecte-se conosco

Cidades

Estagiária e namorado são presos por golpes financeiros e mantinham grupo com mais de 160 vítimas em MT

Dupla ostentava carros de luxo e usava dados pessoais das vítimas para simular atendimentos bancários em Tangará da Serra.

Publicado às

em

Estagiária e namorado são presos por golpes financeiros e mantinham grupo com mais de 160 vítimas em MT
Imagem: Reprodução/Olhar Direto

Uma investigação da Polícia Civil de Tangará da Serra levou à prisão da estagiária Lilia Grazielly Correia da Silva, de 20 anos, e do namorado, Mauro Henrique Santos Vilela, de 21 anos, suspeitos de aplicar uma série de golpes financeiros se passando por representantes do Banco Bradesco. O casal foi detido nesta segunda-feira (1º) e, segundo a polícia, atuava de forma organizada, mantendo um grupo com mais de 160 possíveis vítimas.

Durante a análise do celular de Lilia, os investigadores localizaram um grupo de mensagens com pelo menos 160 pessoas. Ali, ela se apresentava como funcionária do banco e oferecia linhas de crédito e empréstimos inexistentes. Para aumentar a credibilidade, enviava mensagens com linguagem formal e documentos falsificados.

Outro ponto que chamou a atenção foi o acesso da dupla a dados detalhados das vítimas: profissão, CPF, endereço e até renda mensal. As informações eram usadas para simular um atendimento bancário real e facilitar a consumação dos golpes.


Publicidade

Publicidade

Leia Também