Conecte-se conosco

Cidades

Vítimas de desabamento no Parque Novo MT seguem sem indenização após duas semanas

Duas semanas depois do desabamento que destruiu veículos durante treino da Stock Car, proprietários afirmam não ter recebido apoio prometido e cobram posicionamento do governo de Mato Grosso.

Publicado às

em

Vítimas de desabamento no Parque Novo MT seguem sem indenização após duas semanas
Imagem: Reprodução/Gazeta Digital

O desabamento da estrutura que cobria as arquibancadas do autódromo do Parque Novo Mato Grosso, ocorrido durante o treino da Stock Car, deixou 36 proprietários de veículos no prejuízo e, até agora, sem qualquer encaminhamento oficial. As vítimas afirmam que, mesmo após diversas promessas, nenhuma medida concreta foi tomada pelo governo estadual.

O acidente ocorreu na véspera da inauguração do complexo, quando um forte temporal derrubou as estruturas metálicas sobre os carros estacionados. Na ocasião, o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Davi Moura, declarou que todas as vítimas seriam assistidas. Entretanto, segundo os relatos, nada avançou desde então.

“Ninguém resolve nada”, diz empresário que perdeu o veículo de trabalho

O empresário Jean Gomes Santos, 38 anos, estava com a família na arquibancada Oeste. Ele conta que chegou ao parque por volta das 21h e estacionou conforme instruções de um funcionário que orientava o fluxo de veículos. Pouco depois, percebeu que as estruturas começavam a oscilar com a ventania.


Publicidade

Publicidade

Leia Também