Conecte-se conosco

Em Sinop

Ossada de estudante desaparecida são encontrados em Sinop após 18 meses

Pamela Gracielly sumiu em abril de 2023 após sair de motocicleta sem avisar a família, restos mortais estavam próximos a pertences pessoais e a uma arma

Publicado às

em

Ossada de  estudante desaparecida são encontrados em Sinop após 18 meses
Imagem: Arquivo pessoal

Os restos mortais da estudante de pedagogia Pamela Gracielly da Silva Albuquerque, de 31 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira (18) em uma área de mata em Sinop, no norte de Mato Grosso. O achado ocorre aproximadamente um ano e meio depois do desaparecimento da jovem, registrado em 25 de abril de 2023.

Na data em que sumiu, Pamela foi vista por câmeras de segurança pilotando sua motocicleta, usando apenas a roupa que vestia, por volta das 15h. Horas depois, o marido encontrou o veículo abandonado, com o capacete guardado no compartimento traseiro, sem qualquer sinal da estudante.

O esqueleto foi localizado por moradores em uma região de mata na Avenida das Águas, no bairro Recanto da Mata, por volta das 18h. Próximo aos ossos foram recolhidos um revólver oxidado, coldre, par de chinelos, aliança, além de um celular e cartão bancário, itens que devem contribuir com a perícia na identificação e análise do caso.


Publicidade

Publicidade

Leia Também