Conecte-se conosco

Cidades

Após receber alta, estudante esfaqueada em escola de Rondonópolis agradece apoio e relata alívio por estar viva (Vídeo)

Ketlyn Lohainy, de 13 anos, falou pela primeira vez após o ataque; adolescente passou por cirurgia, recebeu alta e se recupera em casa.

Publicado às

em

Após receber alta, estudante esfaqueada em escola de Rondonópolis agradece apoio e relata alívio por estar viva (Vídeo)
Imagem: Agora MT

A estudante Ketlyn Lohainy Ribeiro Felix, de 13 anos, falou pela primeira vez após ter sido esfaqueada por um colega dentro da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis, na última segunda-feira (10). A jovem recebeu alta hospitalar nesta semana, após passar por cirurgia, e agora se recupera em casa ao lado da família.

Em mensagem divulgada nas redes sociais e em entrevistas a veículos locais, Ketlyn agradeceu a todos que contribuíram para sua recuperação. Ela mencionou o trabalho das equipes do Samu, profissionais do hospital, colegas, familiares e desconhecidos que enviaram orações e doaram sangue.
“Agradeço a todos que oraram por mim, que torceram pela minha recuperação. Sou muito grata por estar viva”, disse a adolescente.

A jovem sofreu golpes no pulmão, abdômen e virilha. A cirurgia foi considerada bem-sucedida e, apesar da gravidade dos ferimentos, ela se recupera sem complicações. Segundo a família, Ketlyn ainda precisará de acompanhamento médico, mas está estável e reagindo bem.


Publicidade

Publicidade

Leia Também