Conecte-se conosco

Cidades

Jovem foge com filha nos braços e escapa de tentativa de feminicídio em Cuiabá

Homem de 24 anos atacou companheira com faca e pediu ajuda de faccionados; polícia precisou de três agentes para contê-lo

Publicado às

em

Jovem foge com filha nos braços e escapa de tentativa de feminicídio em Cuiabá
Imagem: Freepik/ Ilustrativa

A madrugada deste sábado (18) foi marcada por uma tentativa de feminicídio em Cuiabá. Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a companheira, uma adolescente de 17 anos, usando uma faca de cerca de 50 centímetros. No momento do ataque, a jovem conseguiu fugir levando a filha de um ano nos braços e se escondeu em uma casa próxima, onde recebeu ajuda de desconhecidos.

O desespero aumentou quando o agressor, ao ver a chegada da polícia, passou a gritar pedindo “apoio de um faccionado”. De acordo com o boletim de ocorrência, ele seria membro de uma facção criminosa e utilizava essa condição para intimidar a vítima e evitar que denunciasse as agressões anteriores.

A prisão do suspeito não foi fácil. Três policiais precisaram agir juntos para contê-lo, já que o homem resistiu violentamente. Mesmo algemado e dentro da viatura, ele manteve as ameaças contra a adolescente, dizendo: “Assim que eu sair, eu mato você.”


Publicidade

Publicidade

Leia Também