Conecte-se conosco

Cidades

Padre de Nova Maringá se defende após flagra e nega relação com mulher dentro da casa paroquial

Religioso afirma que apenas autorizou a mulher a tomar banho e dormir no local depois de uma festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Publicado às

em

Padre de Nova Maringá se defende após flagra e nega relação com mulher dentro da casa paroquial
Imagem: Divulgação / Reprodução

O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (a 390 km de Cuiabá), se manifestou após a repercussão de um vídeo em que é surpreendido com uma mulher dentro da casa paroquial. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (13) e se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Em um áudio de WhatsApp que também circula nas redes, o padre negou qualquer envolvimento íntimo com a mulher e afirmou que ela esteve no local apenas com sua autorização, para tomar banho e descansar após participar da festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada no domingo (12).

Segundo o relato do sacerdote, a mulher havia solicitado para usar o quarto externo da casa paroquial para trocar de roupa, já que havia colaborado nas atividades da celebração. “Ontem à tarde, ela perguntou se poderia ir na casa, naquele quarto que fica lá fora, trocar de roupa, porque ela atuou de manhã e queria trocar de roupa. Aí eu falei que sim”, explicou o padre no áudio.


Publicidade

Publicidade

Leia Também