Conecte-se conosco

Cidades

Professores efetivos de Rondonópolis recebem, pela primeira vez, adicional de 1/3 de férias do meio do ano

Benefício previsto em lei e decisão judicial vale para professores efetivos e será quitado junto à folha de julho de 2025

Publicado às

em

Professores efetivos de Rondonópolis recebem, pela primeira vez, adicional de 1/3 de férias do meio do ano
Imagem: Arquivo

Pela primeira vez, os professores efetivos que atuam em sala de aula na rede municipal de ensino de Rondonópolis vão receber o pagamento do adicional de 1/3 de férias referente ao período do meio do ano. A determinação partiu do prefeito Cláudio Ferreira e beneficiará mais de mil servidores, injetando cerca de R$ 1 milhão na economia local.

“Tenho forte compromisso com a melhoria da qualidade da educação das nossas crianças. Espero que esse benefício seja mais um estímulo para os nossos professores”, afirmou o prefeito, destacando a importância da valorização dos profissionais da educação pela gestão municipal.

O secretário municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Inovação, Luciano Rodrigues, informou que o pagamento dos valores referentes às férias do meio do ano será feito junto com a folha salarial de julho de 2025, que deverá ser quitada até o final deste mês.


Publicidade

Publicidade

Leia Também