Conecte-se conosco

Cidades

Cercada por balões e aplausos, Maitê recebe alta após tragédia familiar em MT

Menina de 7 anos foi esfaqueada pelo pai e agora continua recuperação fora do hospital

Publicado às

em

Cercada por balões e aplausos, Maitê recebe alta após tragédia familiar em MT
Imagem: Divulgação / Reprodução

Recebida com balões cor-de-rosa e sob aplausos, a pequena Maitê, de 7 anos, teve alta médica nesta quinta-feira (17), em Cuiabá. A criança foi vítima de um ataque violento cometido pelo próprio pai, no dia 24 de junho, no município de Lucas do Rio Verde (MT), que terminou com a morte da mãe, Gleici Keli Geraldo.

O crime, considerado um dos mais brutais já registrados na cidade, chocou a população local. Gleici foi assassinada ainda no local, enquanto a filha foi socorrida em estado grave e levada inicialmente ao Hospital São Lucas. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida de helicóptero para um hospital privado na capital, onde permaneceu internada por mais de três semanas.

A notícia da recuperação foi divulgada pela irmã mais velha da vítima por meio das redes sociais. Na publicação, ela agradeceu o apoio de amigos, familiares e profissionais da saúde. “Estamos respeitando o tempo que ela está levando para digerir e entender tudo. O bem-estar dela está em primeiríssimo lugar”, escreveu em um dos trechos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também