Conecte-se conosco

Rede JAH, que tem o ator Caio Castro como sócio, inaugura a primeira unidade em Água Boa

Publicado às

em

Rede JAH, que tem o ator Caio Castro como sócio, inaugura a primeira unidade em Água Boa
Imagem: Divulgação / Reprodução

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias cresceu 13,5% em 2024, alcançando um faturamento de R$ 273 bilhões. Atenta a essa oportunidade de mercado, a rede JAH, Açaí, Sorvetes e Picolés, inaugura a primeira unidade no centro da cidade de Água Boa (MT), que marca a abertura da 16ª loja da rede no Mato Grosso e fortalece a presença no Centro-Oeste brasileiro.

A nova unidade leva o conceito inovador de autoatendimento aos consumidores da região com açaís e sorvetes de alta qualidade 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, com opções veganas, zero açúcar e sem lactose. De acordo com Rafael Corte, CEO do JAH,  a expansão no estado não é apenas um movimento estratégico, mas uma demonstração de compromisso com a região, oferecendo o melhor do açaí e sorvete para um público cada vez mais amplo. “Acreditamos que nossa oferta de açaís, sorvetes e picolés de alta qualidade, com opções saudáveis e inovadoras, será muito bem recebida pela região. Queremos proporcionar experiências únicas, focadas em produtos de excelente qualidade e justo custo-benefício para os consumidores, que contribuam para o desenvolvimento econômico local e para o sucesso dos nossos franqueados”, afirma.

O município de Água Boa apresenta um PIB de R$ 75 milhões e está no ranking das 100 cidades mais ricas do agronegócio no Brasil, de acordo com o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esses indicadores refletem a relevância de Água Boa no cenário econômico regional, impulsionada por um setor industrial diversificado. 

Serviço

JAH Água Boa 

Endereço: Avenida Araguaia, 404, Centro - Água Boa (MT).

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 13h às 20h. 

Instagram: @jah_aguaboa

Sobre o JAH

A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 190 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store. 

 


Publicidade

Leia Também