Conecte-se conosco

Jojo Todynho enfrenta novo processo por suposta agressão a estudante

Publicado às

em

Jojo Todynho enfrenta novo processo por suposta agressão a estudante
Imagem: Reprodução/Redes sociais

A ex-funkeira Jojo Todynho se tornou alvo de um novo processo judicial por supostas agressões a Gabriela Nascimento, sua colega de faculdade. A estudante está pedindo uma indenização de R$100 mil por danos morais. Vale destacar que uma primeira ação movida por Gabriela foi arquivada após a jovem desistir do caso.

 

Segundo informações da defesa de Gabriela, a nova ação foi protocolada após uma análise minuciosa da primeira. Em declaração ao Uol Splash, os advogados afirmaram: “Entendendo que a estratégia processual poderia ser melhor adequada para garantir maior efetividade e reparação pelos danos sofridos, optamos por ajuizar uma nova ação”.

 

O caso remonta a uma discussão acalorada entre as duas no campus da faculdade Estácio, em 2024. Na ocasião, Jojo foi acusada de ter agredido Gabriela, supostamente dando um tapa em seu rosto. Em resposta às acusações, a cantora utilizou suas redes sociais para negar qualquer tipo de agressão, afirmando: “Está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher de ameaça”.

 

Jojo explicou que a discussão teve início quando ela percebeu que Gabriela estava comentando sobre sua presença em um grupo de trabalho. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, completou a artista.

 

O desdobramento deste novo processo será acompanhado de perto, à medida que as partes envolvidas buscam esclarecer os fatos e obter a devida reparação.


Publicidade

Leia Também