Ele, inclusive, admitiu ter achado genial a apresentação ter como foco o tema "não ser demitido", justamente no momento em que ele está passando por um momento de transição na carreira.
A participação dele como palestrante foi divulgada por meio de publicidade nas ruas e também nas redes sociais. "Nunca mais seja demitido. 2 de janeiro, às 10h", diz o post.
"É uma live que vou apresentar para essa empresa, eu já faço desde o ano passado. É para estudar para concursos e ter um cargo público", comentou ele. "Eu achei genial, [o tema] veio bem a calhar [com a saída da Record], mas já é um contrato antigo", reforçou.
Fora da Record
Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record após 16 anos de casa. O anúncio foi feito por ele em 5 de dezembro, por meio de um comunicado nas redes sociais.
"Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar esse ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo [eu e a emissora] não renovar o meu contrato. Uma decisão tomada com muita reflexão e com coração cheio de gratidão", iniciou.
"Agradeço profundamente à toda a minha equipe que junto comigo construiu essa história de sucesso, aos meus colegas e principalmente a vocês que me acompanharam ao longo dessa jornada. O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação", continuou.
Sem espaço na emissora, o apresentador está agora no radar do SBT para um novo programa e também está em negociação com plataformas de streaming. "As portas ficaram abertas, mas não apresentarei o Canta Comigo e nem a versão teen", disse ele ao Notícias da TV.