Conecte-se conosco

Modelo é banida de aplicativo de namoro por ser "Bonita Demais"

Publicado às

em

Modelo é banida de aplicativo de namoro por ser
Imagem: Divulgação / Reprodução

A modelo e influenciadora Marina Smith compartilhou uma situação inusitada que viveu recentemente em um aplicativo de relacionamentos. Segundo ela, foi banida da plataforma por ser considerada "bonita demais", o que classificou como "absurdo".

 

"Quero compartilhar uma experiência surreal que vivi recentemente. Me cadastrei em um aplicativo de encontros, mas fui banida duas vezes porque acharam que meu perfil era fake! Recebi mais de 50 denúncias dizendo que eu era 'bonita demais para existir'. Fiquei chocada, mas tentei resolver", revelou Marina em uma publicação no Instagram.

 

Para tentar reverter o banimento, a modelo enviou seu perfil do Instagram e uma foto de seu documento de identificação para comprovar sua identidade. No entanto, mesmo após o envio das comprovações, a plataforma manteve o banimento alegando que ela era "bonita demais".

 

Embora não tenha revelado qual aplicativo foi o responsável pelo banimento, Marina aproveitou para perguntar a seus seguidores se alguém já passou por uma situação semelhante. Diversos seguidores responderam ao post com humor e apoio. "No meu caso foi o contrário", brincou um seguidor. "Ser linda é crime agora? Deixa eles com inveja", comentou outro.

 

Outra usuária relatou uma experiência semelhante: "Bloquearam meu rosto por ser pornstar, também não posso namorar por ser bonita e atriz +18", escreveu a criadora de conteúdo.

 

A história inusitada gerou repercussão nas redes sociais e levantou debates sobre os critérios de moderação dos aplicativos de relacionamento.


Publicidade

Leia Também