Conecte-se conosco

Judiciário

Justiça cobra explicações de defesa sobre violação de tornozeleira em caso de maus-tratos a animais

Larissa Karolina, investigada pela morte de gatos adotados, terá cinco dias para justificar possível rompimento do monitoramento eletrônico

Publicado às

em

Justiça cobra explicações de defesa sobre violação de tornozeleira em caso de maus-tratos a animais
Imagem: Divulgação / Reprodução

A Justiça de Mato Grosso intimou a defesa de Larissa Karolina da Silva Moreira a se manifestar em até cinco dias sobre a suspeita de violação de seu monitoramento eletrônico. A decisão foi assinada pela juíza Fernanda Mayumi Kobayashi, do Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias.

Segundo os autos, a tornozeleira usada pela investigada teria sido rompida no dia 17 de agosto, por volta das 17h45. Diante do registro, a magistrada determinou que a Central de Monitoramento forneça informações detalhadas sobre o equipamento e destacou a necessidade de oportunizar o contraditório antes da aplicação de medidas mais rígidas.

Larissa responde a processo por maus-tratos que resultaram na morte de gatos. Ela foi presa em junho deste ano, junto ao namorado, durante investigação da Delegacia de Meio Ambiente. Três animais mortos foram encontrados em área de mata próxima à casa da jovem.


Publicidade

Publicidade

Leia Também