Conecte-se conosco

Judiciário

Autor da Chacina de Sorriso é condenado a 225 anos por estupro e feminicídio de mãe e três filhas

Gilberto Rodrigues dos Anjos recebeu a pena máxima após crime brutal cometido em novembro de 2023, que chocou e revoltou a população de Mato Grosso.

Publicado às

em

Autor da Chacina de Sorriso é condenado a 225 anos por estupro e feminicídio de mãe e três filhas
Imagem: TJMT

O Tribunal do Júri de Sorriso condenou, nesta quinta-feira (7), Gilberto Rodrigues dos Anjos, 34 anos, a 225 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e feminicídio contra uma mãe e suas três filhas. As vítimas — Cleci Calvi Cardoso, 46; Miliane Calvi Cardoso, 19; Manuela Calvi Cardoso, 12; e Melissa Calvi Cardoso, 10 — foram brutalmente assassinadas na madrugada de 24 para 25 de novembro de 2023, em um caso que causou profunda comoção no município e em todo o estado.

A sentença foi proferida pelo juiz Rafael Deprá Panichella, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, após cerca de dez horas de julgamento. O cumprimento da pena será imediato.

No caso de Cleci, o júri reconheceu feminicídio triplamente qualificado, com causa de aumento de pena, e estupro de vulnerável. Para Miliane, houve condenação por feminicídio triplamente qualificado com causa de aumento e estupro. Em relação a Manuela, o réu foi condenado por feminicídio quadruplicamente qualificado, com causa de aumento, e estupro de vulnerável. Já no caso de Melissa, foram reconhecidos feminicídio com cinco qualificadoras e causa de aumento de pena.


Publicidade

Publicidade

Leia Também