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iFood Benefícios e iFood conquistam Prêmio Reclame AQUI 2024

Desafio global do Santander X vai premiar startups e scaleups que possuem soluções tecnológicas para aprimorar experiência do cliente; inscrições on-line se encerram domingo, 15 de dezembro

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 iFood Benefícios e iFood conquistam Prêmio Reclame AQUI 2024
Imagem: Divulgação / Reprodução

O iFood Benefícios, o melhor parceiro do RH e dos colaboradores, e o iFood são campeões na 14ª edição do Prêmio Reclame AQUI, na categoria de Cartões de Benefícios - Grandes Operações e Alimentos - Delivery, totalizando dois prêmios, em evento que aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro em São Paulo.

 

Os prêmios são o reconhecimento expressivo do mercado que refletem a excelência no atendimento e relacionamento com seus clientes, evidenciando que ambas companhias, iFood Benefícios e iFood, estão construindo a melhor solução para empresas e usuários do Brasil.

 

A premiação indica as empresas que apresentaram reputação positiva no site Reclame AQUI, conforme as avaliações dos consumidores. Após esta indicação, a escolha dos vencedores é feita por voto popular.

 

"O reconhecimento do iFood Benefícios com o prêmio Reclame AQUI em 2024 demonstra que estamos no caminho certo, ao oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, pautado na eficiência, ética e transparência. Temos um time especializado neste relacionamento de alto nível e uma equipe que está construindo a melhor solução de benefícios corporativos para empresas e usuários de todo o Brasil", comemora Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios.
 

Este é o sétimo ano consecutivo que a operação de Delivery do iFood é premiada pelo Reclame AQUI "Vencer esse prêmio por sete anos seguidos é uma evidência do nosso esforço contínuo em inovar, escutar e atender as necessidades dos nossos clientes e de todo o ecossistema de iFood. Estamos orgulhosos de manter essa posição de destaque e continuar a entregar excelência", explica Anna Vidal, Diretora de Experiência do Consumidor do iFood.

 

O reconhecimento pelo Prêmio Reclame AQUI vai ao encontro do movimento do iFood de investir constantemente em tecnologia avançada com o objetivo de melhorar cada etapa da jornada de seus usuários. Com a ajuda da inteligência artificial, que desempenha um papel crucial desde a escolha do prato ou da lista de compras até a rápida solução de problemas, a empresa conecta clientes, entregadores e parceiros, promovendo a autonomia e eficiência durante todos os momentos.
 

A Comunicação transparente com o cliente é uma premissa para o bom atendimento. O iFood busca manter uma comunicação clara sobre regras e políticas, educando todos o seu ecossistema sobre o funcionamento da plataforma e proporcionando um relacionamento mais equilibrado. E por meio de grupos de aproximação, a empresa promove a co-criação de soluções, processos e melhorias – sempre em parceria com todos os envolvidos.


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