Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Atacadista de Cuiabá limita compra de arroz, mas associação nega orientação

30 Kg por CPF

Publicado às

em

em

Atacadista de Cuiabá limita compra de arroz, mas associação nega orientação
Imagem: Divulgação / Reprodução

O Fort Atacadista de Cuiabá decidiu limitar a venda de pacotes de arroz por pessoa devido à alta procura nos últimos dias. A informação consta em um comunicado colocado logo na entrada do supermercado na Avenida Miguel Sutil.

 

Com o temor de que o item básico da mesa do brasileiro venha a faltar nas prateleiras ou subir de preço devido às enchentes no Rio Grande do Sul, maior produtor do país, muitos consumidores começaram a estocar o mantimento.

 

“Em virtude das intensas chuvas ocorridas no Rio Grande do Sul, responsável pela maior produção de arroz, fica limitada a compra de 30kg de arroz por CPF”, diz o cartaz.

 

A rede de supermercados não respondeu o contato se todas as unidades estão com essa medida. Já a Associação de Supermercados de Mato Grosso disse que não há nenhuma orientação de restrição para os supermercados do Estado

Apesar da preocupação, na última semana a Federação Nacional dos Produtores de Arroz publicou uma nota afirmando que os brasileiros não devem se preocupar com a falta de arroz.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também