Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Homem é espancado por facção criminosa e abandonado próximo a hospital

Publicado às

em

Homem é espancado por facção criminosa e abandonado próximo a hospital
Imagem: PM-MT

Um homem de 40 anos foi socorrido na madrugada desta quinta-feira (26), em São José dos Quatro Marcos, a 315 km de Cuiabá, após ser alvo de um "salve" — um tipo de punição aplicada por facções criminosas. Após ser espancado, ele foi abandonado pelos agressores próximo a um hospital da cidade.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o socorro foi acionado por volta de 00h40 por populares que relataram a presença de um homem caído perto do hospital, inicialmente acreditando que ele teria sido vítima de um acidente de trânsito.

 

No entanto, ao chegar no local e conversar com a vítima, os policiais descobriram que o homem havia sido alvo de uma sessão de espancamento praticada por quatro membros de uma facção criminosa. 

 

A vítima relatou que, por volta das 17h da quarta-feira (25), foi abordada pelos criminosos armados nas proximidades da praça da Matriz, no Centro da cidade. Ele foi forçado a entrar em um veículo Fiat Uno de cor verde e levado para os fundos do cemitério Campo Belo, onde foi amarrado e espancado várias vezes.

 

Após a sessão de violência, os agressores o trouxeram de volta para a cidade e o abandonaram nas proximidades do hospital. O homem sofreu diversas lesões na cabeça, braços e pernas e foi atendido pela equipe médica.

 

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, mas até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também