Conecte-se conosco

Aprovado pelos Cidadãos

Ganha Tempo ultrapassa 1,3 milhão de atendimentos em 2025 e alcança mais de 99% de satisfação

Atualmente, o Ganha Tempo conta com sete unidades, localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres

Publicado às

em

Ganha Tempo ultrapassa 1,3 milhão de atendimentos em 2025 e alcança mais de 99% de satisfação
Imagem: Seplag-MT

O Ganha Tempo, vinculado à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), ultrapassou a marca de 1,3 milhão de atendimentos realizados entre janeiro e novembro de 2025, consolidando-se como uma das principais portas de acesso do cidadão aos serviços públicos em Mato Grosso. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o órgão disponibiliza 242 serviços, reunidos em um único espaço para facilitar o acesso da população a diversos atendimentos públicos.

O volume de atendimentos representa um crescimento de 12,47% em relação ao mesmo período de 2024, quando foram registrados cerca de 1,1 milhão de atendimentos, reforçando a eficiência, a ampliação da oferta de serviços e a confiança da população no modelo de atendimento integrado do Ganha Tempo.

Os dados do sistema de avaliação também demonstram a aprovação dos cidadãos. Até o momento, foram registradas 397.291 avaliações, das quais 99,72% classificaram o atendimento como excelente, ótimo ou bom, enquanto menos de 0,1% das manifestações apontaram insatisfação. Os resultados evidenciam o alto nível de qualidade percebido pelos usuários.

A avaliação do atendimento é realizada de forma simples e acessível ao cidadão. Ao final do serviço, os usuários são convidados a participar do Sistema de Opiniões, por meio de um QR Code disponibilizado nos guichês. Ao acessar o sistema, o cidadão responde a um breve questionário, podendo classificar o atendimento recebido e registrar elogios, críticas ou sugestões. As informações coletadas são utilizadas como ferramenta de gestão para monitorar a qualidade dos serviços e promover melhorias contínuas.


Publicidade

Publicidade

Leia Também