O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou, nesta terça-feira (27), a abertura de 28 vagas de trabalho para atuação na unidade do Hospital Central, em Cuiabá. As oportunidades fazem parte da fase pré-operacional da unidade hospitalar, cuja gestão será realizada pelo Einstein em parceria com o Governo de Mato Grosso.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente por meio do site oficial da instituição. Para se candidatar, o interessado precisa acessar a página de recrutamento do hospital, clicar em “pesquisar vagas” e se cadastrar na posição compatível com sua formação profissional.
Segundo a diretora de Cuidado Público do Einstein, Luciana Borges, o foco do recrutamento são profissionais residentes em Cuiabá e região. Ela informou ainda que o processo de seleção será conduzido ao longo do mês de junho por equipes do próprio hospital. As vagas estarão disponíveis para candidatura por um período de sete dias.
Nesta etapa, foram disponibilizadas vagas para os seguintes cargos: analista de compliance sênior (1), analista de contas a pagar sênior (1), analista de infraestrutura de TI sênior (1), analista de prestação de contas sênior (1), analista de sistemas sênior (1), analista de treinamento sênior (1), auxiliar de farmácia (4), comprador pleno (3), coordenador de compras diretas (1), coordenador de ensino corporativo (1), coordenador de farmácia (1), coordenador de segurança do trabalho (1), coordenador de tecnologia da informação (1), enfermeiro sênior (5), fisioterapeuta referência (1), líder de almoxarifado (1), nutricionista sênior (1) e técnico de segurança do trabalho (2).
O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, reforçou a importância de os candidatos utilizarem apenas os canais oficiais da instituição para se candidatar às vagas. “O Einstein iniciou o recrutamento dos profissionais que irão atuar no Hospital Central, mas é importante enfatizar que as pessoas interessadas devem acessar o site oficial do Hospital Israelita Albert Einstein e manifestar o interesse na vaga compatível”, orientou.
A administração do hospital destacou ainda que não realiza contato direto com candidatos que não tenham se inscrito oficialmente nas vagas divulgadas. Vagas assistenciais para outras áreas da unidade devem ser anunciadas em breve.