Conecte-se conosco

Agronegócio

Agro e turismo de negócios impulsionam demanda por novos hotéis em Mato Grosso

Rede hoteleira identifica oportunidades em cidades do interior, enquanto governo e setor produtivo buscam atrair investidores e qualificar mão de obra para sustentar crescimento

Publicado às

em

Agro e turismo de negócios impulsionam demanda por novos hotéis em Mato Grosso
Imagem: Assessoria/Sedec

Durante a programação da FIT Pantanal, o Fórum Empresarial de Desenvolvimento Econômico reuniu representantes de redes hoteleiras e o Governo do Estado na quinta-feira (05.6) para debater um dos gargalos do desenvolvimento do turismo em Mato Grosso: a carência de investimentos na rede hoteleira, especialmente em cidades impulsionadas pelo agronegócio e pelo turismo de negócios.

Com operações já estabelecidas em Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste, a rede Slaviero projeta novas unidades em municípios como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Nova Mutum. Para o diretor de Novos Negócios da empresa, Diego Soares, o crescimento acelerado do estado contrasta com a ausência de infraestrutura hoteleira adequada.

“Há carência tanto de quantidade quanto de bandeiras profissionais operando. E nosso foco é justamente oferecer qualidade de serviço a uma região que ainda não foi vista com a clareza que merece”, afirmou.


Publicidade

Publicidade

Leia Também