Conecte-se conosco

Política

Prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, se reúne com governador Mauro Mendes para discutir investimentos

Publicado às

em

Prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, se reúne com governador Mauro Mendes para discutir investimentos
Imagem: Divulgação / Reprodução

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), eleito prefeito de Rondonópolis no último dia 6 de outubro, teve nesta quarta-feira (8) seu primeiro encontro oficial com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), para tratar de novos investimentos no município, o terceiro maior do estado. A reunião também contou com a participação do chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia (União), e do secretário de Fazenda, Rogério Gallo.

 

Durante o encontro, Cláudio Ferreira destacou a importância da parceria com o governo estadual para avançar em áreas prioritárias como infraestrutura e saúde. O governador Mauro Mendes expressou sua satisfação com a eleição de Ferreira e reafirmou seu apoio ao novo prefeito. “É uma grande alegria a vitória de Cláudio Ferreira, que é um deputado parceiro do governo e tem demonstrado grande capacidade de trabalho. Tenho certeza de que ele será um excelente prefeito e poderá contar com nosso total apoio”, declarou Mendes.

 

Conhecido como Cláudio Paisagista, o prefeito eleito ressaltou os desafios que enfrentará à frente da prefeitura, mas enfatizou que é uma honra administrar a cidade onde nasceu. “Reafirmo nosso compromisso de fazer uma gestão eficiente, de resultados e humana, que atenda aos mais humildes e suas necessidades, cuidando dos vulneráveis, das crianças e dos idosos. Vamos trabalhar para que Rondonópolis recupere o grande protagonismo que sempre teve na economia de Mato Grosso e do Brasil. Nosso propósito é melhorar a qualidade dos serviços públicos e fazer uma cidade com oportunidades para todos”, afirmou.

 

Cláudio Ferreira e seu vice, o médico Altemar Lopes (Podemos), foram eleitos para administrar Rondonópolis pelos próximos quatro anos com mais de 56 mil votos, o que corresponde a 45,74% dos votos válidos.


Leia Também